Para quem não se encontra a par do assunto, a Renata França é a esteticista brasileira responsável pela criação de uma drenagem linfática que promete colocar um ponto final a aspetos como a flacidez dos tecidos do corpo e os sinais de celulite que se possam eventualmente manifestar.

Em tudo diferenciador das restantes técnicas que existem no mercado, o seu método é caracterizado por aspetos como o ritmo e pressão aplicados durante o processo, aumentando deste modo a circulação, bem como a obtenção quase que imediata dos resultados pretendidos.

Numa sessão de aproximadamente 50 minutos, tendo por base uma combinação de manobras exclusivas, é possível verificar uma redução substancial de edemas, potencializando ainda a complexa rede de vasos responsável pelo movimento dos fluídos do corpo, atenuando ainda o efeito mais visível da celulite.

O procedimento em questão promete um corpo menos inchado, com o metabolismo mais acelerado e, por isso, uma maior sensação de bem-estar para consigo próprio. Os resultados começam a surgir logo após a primeira sessão, sendo que com a continuação do tratamento terá a silhueta que tanto deseja!

Algumas das vantagens associadas ao Método da Renata França passam pela ação anti-inflamatória que atua nos tecidos, pelo alívio imediato da sensação de pernas pesadas e cansadas, pela eliminação da retenção de líquidos, pela redução de edemas e celulite, e ainda pelo fortalecimento do seu sistema imunitário.

A boa notícia é que a partir de agora poderá comprovar por si mesmo a eficácia dos resultados do Método Renata França no espaço da I Love Skin, porque o nosso cuidado e compromisso são para consigo!

Partilhe nas redes sociais