Para quem não conhece a Renata França, enquanto referência na área das massagens e modelação corporal, podemos dizer que esta começou o seu percurso muito jovem no salão de beleza que pertencia a sua mãe, tendo mais tarde sido convidada a trabalhar num Spa, devido à sua aptidão natural para massagens.

Seguiu-se depois uma especialização na área da estética, acompanhada de muitos anos de pesquisa e aquisição de experiência, que a levaram a criar o seu próprio método de modelação corporal, o Miracle Touch, diferenciado através das manobras, ritmo, bombeamento e pressão aplicados, apresentando resultados imediatos desde a primeira sessão.

 

O Método Renata França – Drenagem Linfática e os seus Benefícios

Atualmente presente em diversos países da Europa, América do Sul, Estados Unidos, Emirados Árabes, Índia e China, o Método Renata França apresenta técnicas de resultados imediatos.

Tendo por base um protocolo inteiramente diferente dos restantes processos de Drenagem Linfática do mercado, a Drenagem Linfática do Método Renata França apresenta excelentes resultados, sendo inclusive recomendada para determinadas situações de recuperação de pós-operatório.

Esta, é caracterizada pela aplicação de bombeamentos e manobras exclusivas em que o segredo é a manutenção de uma pressão firme e de um ritmo acelerado, ativando assim a circulação, reduzindo edemas, atenuando os efeitos visíveis da celulite e potencializando a vasta e complexa rede de vasos responsáveis pela movimentação dos fluídos do corpo.

O resultado da Drenagem Linfática do Método Renata França traduz-se num corpo menos inchado, mais bem definido e com um metabolismo mais acelerado, o que leva a uma maior sensação de bem-estar para o cliente.

 

Caso o seu objetivo passe por definir melhor a sua silhueta, melhorar a sua circulação ou ainda reduzir os efeitos visíveis da tão indesejada celulite, saiba que a I Love Skin dispõe de uma equipa de profissionais especializada neste método, garantindo resultados imediatos logo após a primeira sessão.

Partilhe nas redes sociais